terça-feira, 3 de agosto de 2010

Salao-café

Olá pessoas, hoje o dia foi tranquilo, chuvoso, algumas vezes o sol deu as caras. Agorinha a tarde fui num café aqui mesmo na cidade onde estou, Bopfingen, cidadezinha pequena no sul da Alemanha, mas muito aconchegante, todo mundo conhece todo mundo, e esse tipo de coisa. Na verdade o café é mais um salao que café, o salao tem acesso ao café e vise versa, um charme.
E a pedido do meu querido amigo Renan, tirei uma foto do dono do salao Frank, so para mostrar o corte de cabelo lindo que ele tem, nao so o corte diga-se de passagem, rs.
Imagine, aqui os maridos, namorados, amigos etc nao tem motivos para reclamar enquanto esperam as dondocas fazerem o cabelo, eles podem beber um proseco, cafezinho e por vai, é até capaz de eles se oferecerem para acompar as mulheres ao salao e ainda quando acabar ainda dizer: Ja? Tao rápido.
Logo na primeira foto é possivel ver a porta de acesso entre o café e o salao, meu capuccino e essa geladeira retro que eu acho um charme, quero duas, uma no meu quarto e outra na cozinha:

Aqui o Frank



Beijo a todos com sabor de café.

3 comentários:

  1. Léa o Frank é lindo e muito aconchegante seu salão....bjks....obrigada pela visita.....Gil

    ResponderExcluir
  2. Olaaa
    Florr
    meu marido que ia adorarrr,muito chic...
    e o Frank e lindooo e muito chamosooo
    um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa um luxo o salão-café mada...lindoh msm..bastante aconchegante.. e gostei do corte do kblo dele tb...adorei o post...Bjus cum saudadee

    ResponderExcluir