quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pao de queijo: porque se eu morrer hoje, morro 1/2kg mais gorda, mas morro feliz!!!!

Ontem fiz pao de queijo, comi quase uns 20 paezinhos sozinha, matei minha vontade. Foi uma luta achar polvilho aqui, mas eu consegui, primeiro tive que descobrir que polvilho na Alemanha é Tapioca Mehr, e so vende em lojas de produtos asiáticos. Terminei de fazer os paezinhos e fui a um café  onde bato cartao quase todos os dias, levei uma sacolinha cheia de paezinhos comigo, acabou que eu mesma nao comi, todo mundo queria experimentar meu pao. Fez o maior sucesso. Deixo a foto para vcs verem que além de perfumes, maquiagens, sapatos e roupas,  sou uma mulher prendada hahahaha.
beijos

3 comentários:

  1. Nossa ficaram bem bonitos
    e imagino que delicioso
    eu amo pão de queijo, tinha dia que eu tinha que comer todos os dias quando eu voltava do trabalho
    ai manerei pq ja estava indo a falencia hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sai mais barato fazer em casa e congelar, depois assar um pouco cada dia.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você minha linda,
    morro feliz! Hehe!
    Agora fiquei com desejo!
    Amei o post!
    Beijinhos meus!

    ResponderExcluir